domingo, 2 de outubro de 2011

Munique - Katowice - Cancelado

Os voos Terceira - Lisboa - Munique decorreram com tranquilidade e com momentos fascinantes como aquele em que sobrevoámos os Pirinéus a baixa altitude.
À chegada a Munique fomos surpreendidas com o cancelamento do voo para Katowice, o destino final.
Depois de tudo resolvido, com a reserva de novos voos para amanhã, seguimos para o MovenPick Hotel (cortesia da companhia aérea).
Assim, o primeiro jantar da 5ª reunião do nosso projeto COMENIUS decorreu em Munique.
Sem stress, o jantar foi agradável e animado, como manda a tradição.
Germany - 12 points!
:-)

4 comentários:

Liliana disse...

Ei! Essa dos pontos é de França!!! :) A Guida a beber água!!! Desqualificada! :):):) Isto não é para publicar, claro!!! Tu não me digas que a caneca é tua Anabela! Que vergonha!!! :):):) Quem me dera estar aí! Ai, se eu pudesse!!! Divirtam-se! Jinhos muito, muito grandes! :)

Liliana disse...

Que bom os amigos reunidos! :) Pois é, o voo foi cancelado, mas assim aproveitaram para conhecer um novo lugar e já vimos que correu tudo bem! :) A alimentação continua boa e a companhia melhor! Aproveitem! Jinhos grandes

Anabela Santos disse...

:-D

Anónimo disse...

Oi amigas estou acordada esperando noticias, gostei de ver o Raul, a Augus e a Raquel bjs para todos e tb a nossa Guida muito fashion, desejo-vos tudo do bom e do melhor e vão dando noticias, Anabela comes-te bem???, bebeste
one bear, aproveita porque o que é bom acaba depressa, bjssssssssssss
São