segunda-feira, 5 de julho de 2010

Candidatura COMENIUS Aprovada

Projecto eTwinning: Kids Forget Traditional Street Games A nossa candidatura a uma Parceria Multilateral COMENIUS foi aprovada.
Esperámos vários meses, mas a candidatura do Projecto Kids Forget Traditional Street Games passou no processo de selecção e foi aprovada pela Agência Nacional ProAlv.
O Programa COMENIUS é financiado pela União Europeia e tem por objectivo dar a conhecer a alunos e professores outras realidades e outras culturas.
Após um ano de trabalho entre dez escolas de dez países, a parceria resultante do Projecto eTwinning foi aprovada e a Escola irá receber um financiamento de 16.000 € que nos permitirá visitar sete das nossas escolas parceiras:

14 comentários:

Luz disse...

Muitos parabéns! isso é que é voar alto por aí. Deve ser porque os açores têm asas muito fortes.
Bons voos e bons projectos
Luz e amigos de Valejas

Liliana disse...

Muitos parabéns Anabela! Até me dá arrepios!!! Quem merece, merece!!!

Tu vales ouro! Fantástica!

Jinhos grandes, amiga.

Anónimo disse...

Parabéns Anabela és o máximo, desta vez vais mesmo voar, não só em pensamentos e planos mas no avião, este ano foi para valer assim é que é uauuuuuuuuuuuuuuuu, bjs e estou muito feliz por ti mereces.
Sãozinha

Anónimo disse...

PARABÉNS Anabela, és uma óptima profissional, sabes o que fazes, e o que queres, persistente, um pouco, mas conseguiste. Fico muito feliz por ti se eu te avaliasse, dava a nota máxima. Boas férias e um beijinho da Guida

Anónimo disse...

É de profs cm tu que o mundo precisa!!!! eu hoje sai depressiva da minha formação de ver o degredo que existe por ai!!!!!!o que vale é q tb dás formação
És um máximo!!!! mts parabéns
Bjinhos Susana

Anónimo disse...

PARABÉNS Anabela!
Este é o teu ano! Aí está uma bela resposta àquela pessoa que te disse que perdias o teu tempo com coisas insignificantes!
Bjks :D
Lisa

prof.Paula disse...

Muitos parabéns.É tão bom ler notícias destas. bjs
paula

Anónimo disse...

Parabéns Anabela, tiveste mérito e o teu sucesso foi reconhecido mais uma vez. Vivaaaaaaaaaaaa!

Mónica

Unknown disse...

sao

moo and Marco saw all the pictures and we read the blog and we are very proud of you and very happy that you won the first place prize and we love it that you are ours we all ways proud of you and love you.sao i am sorry that you did not get a trip to Toronto because we all love to see you again. xoxoxo

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Uau! Vocês não páram de surpreender... muito, muitos parabéns por tudo o que fazem.
Não sei como a prof. Anabela consegue conciliar tantas tarefas, projectos e iniciativas interessantes (mas tão absorventes!)
Deve ser uma super-mulher...

Bjs, Juca (agora já sem a Sala Fixe)

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!!
Que parceria incrível.
És o orgulho desta escola.
Viva a Anabela!!!!
Bjinhos
Catarina

Teresa Rodrigues disse...

Oláaaaaaaaa! Mais um ano que termina repleto de actividades que fizeram as delícias de quem vos acompanha.E porque quando o Homem sonha, neste caso a Anabela, o mundo pula e avança. Agora é tempo de descansar e de recuperar energias. PARABÉNS! São profissionais como a Anabela que a escola pública precisa. Esperamos encontrar-vos de em Setembro.
Beijinhos Teresa Rodrigues

AC disse...

Vim desejar, após um ano de intenso trabalho, umas férias temperadas com o néctar da tranquilidade.

Bjs

Anónimo disse...

Que menu tão apetecível!
Também posso ir?
Bjinhos

Cristina