quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Festival da Canção de Natal na Nossa Escola

Vamos cantar?

Era Natal e no meu quintal
Parou de repente um carro de renas,
O Pai Natal estava com problemas.

Corri para lá e quis ajudar,
Levei ferramentas, tentei consertar,
Mas a coisa estava mesmo má.

Refrão: É noite de Natal!
Que surpresa para mim!
Eu tenho o Pai Natal
Parado em meu jardim.

Mas o Pai Natal dizia a chorar:
Uma solução há que encontrar,
Pois tenho as prendas todas para entregar!!!

Refrão

Tive uma ideia, saí a correr.
Fui à vizinhança, nas portas bater.
E chamei todas, todas as crianças.

Veio a pequenada e os pais também.
Não faltou ninguém no meu quintal.
E, assim, se fez um diferente Natal.

Cantámos canções, comemos rabanadas.
Abriram-se prendas, deram-se as mãos
E o Pai Natal já ria às gargalhadas.

3 comentários:

Luz disse...

Obrigado por nos ensinarem esta canção tão linda!
Luz e meninos de Valejas

Anónimo disse...

Foi um grande festival de Natal!!! :) Tudo cantou e dançou!!! Até a Câmara Woman foi apanhada em altos passos de dança. :) Jinhos e vivam as melhores prof´s da Terra Chã!!! :)

Anónimo disse...

Eu estou com suadades da Escola!
Eu mando beijinhos para as Porfessoras e para as continas.







Bruno Silva