terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caminho das Letras



Experimentámos, e pela animação que algumas das actividades causaram, aprovámos o site Caminho das Letras.
Foi divertido visitar os Planetas das Letras, mas a Nebulosa dos Livros Digitais, que integra música, animações e teatro de fantoches, encantou os nossos viajantes.
Eu gostei imenso de criar a minha personagem.
Vejam lá se não fiquei bem gira!
Vamos colocar as nossas personagens aqui?

O desafio foi aceite e estas são as personagens do Diogo, da Diana, da Érica, do Ricardo, da Beatriz e do Miguel, alunos da Turma C.

Acham que estão parecidos com eles?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou ter muitas saudades de todos e de estar com vocês. Tenho muita pena mas tem que ser. Queria que lesse em voz alta.
Assinado por
Ana Sofia Pimentel