terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selo de Qualidade Europeu


O Projecto Math - Easy & Interesting, em que participámos durante o ano lectivo de 2009/2010, foi distinguido com um Selo Europeu de Qualidade. 
Este projecto, coordenado pela colega Pavlinka Disanska, da Bulgária, tem como principal objectivo a partilha de experiências e recursos na área da Matemática e conta com a participação de 28 parceiros de diversos países.
Tem sido uma experiência muito gratificante e enriquecedora e por esse motivo, decidimos continuar e alargar a nossa participação.
Поздравления, Pavlinka!
Продължавай в същия дух.
Благодаря за всичко.

4 comentários:

Bruno disse...

Este blogue está cada vez melhor. Parabéns! Nós também gostávamos de pertencer à galeria dos blogues amigos do Blogando. O Blogando já tem destaque na nossa página.
Bom trabalho!

Liliana disse...

Muitos Parabéns!!! Mais um selo! :) Quem merece, merece!!!

Luz disse...

Muitos parabéns! Foi um selo bem merecido!
Sabes que a Pavlinka é uma das minhas amigas "on line"
Estivemos juntas no encontro de Varsóvia, mesmo juntas pois ficámos no mesmo grupo de trabalho e na mesa de refeições. E embora ela tenha um bocado de dificuldade em dominar o Inglês, lá nos conseguimos entender. Aprendemos e trwinámos o photostory 3 juntas.
Quanto à video conferência nós gostávamos muito! Vamos marcar a data e a hora?
Um abraço
Luz

Anabela Santos disse...

Olá Luz,

A Pavlinka foi uma excelente coordenadora do projecto e uma óptima colega. É uma pessoa muito dinâmica e motivada.
Mas não posso deixar de referir o quanto é curiosa a forma como nos vamos cruzando na imensidão da net. Estas coincidências são muito engraçadas.
Jinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola